Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

17/08/2016

O Desejo Do Coração


Um desejo do coração é um desejo precioso que nunca pode ser negligenciado ou abandonado. 
O próprio coração de tempos em tempos se encarrega de nos fazer recordar do desejo, tipo quando se sente saudade daquilo que você nunca teve, foi ou viveu... portanto também não é algo que podemos esquecer com facilidade.

Aperta o coração não ter o desejo realizado. E enche ele de felicidade realizá-lo.

O que está no coração quer vir à tona.  Mas precisa de uma porcentagem de participação nossa para viabilizar as condições de surgimento.
Apenas 10% é a nossa parte. Os outros 90% fica a cargo Daquele que originou o desejo.
Digo daquele porque às vezes sinto que não é um desejo nosso, do Eu, mas um anseio da alma, que traz  esse desejo já programado como uma verdade impressa que quer ser expressa.
Não é algo que você, eu ou alguém tenha controle sobre, tipo "gostaria de não querer", ou tipo "não precisar". Vai além disso. É muito maior que você ou um desejo caprichoso, É algo que não dá para se desassociar. Apenas se render a ele.

Pronto para abrir mão do controle e se render ao seu maior e mais puro desejo do coração?

Deixo aqui uma prática que pode ajudar a manifestar o desejo do seu coração. Como toda prática, precisa ser contínua.

1. Primeiro identifique a saudade/o desejo em seu coração. O que você realmente quer/sente? O que é a única coisa que faria o seu coração feliz?
________________________________________________________________________________________________________________________________

2. Amplifique este desejo. 
Permita-se sentir a presença dele realizado
Qual é a sensação que o acompanha? Alegria, gratidão, êxtase?
Deixe que todas essas sensações envolvam todo o seu ser.

3. Envola o seu desejo manifesto em uma brilhante  luz potente e poderosa. 

4. Visualize essa luz sendo colocada no seu coração e sendo irradiada para todo o seu ser, ambiente, bairros, cidade, país, planeta, sistema solar, Universo sem fim.

5. Confie que a misteriosa infinita sabedoria que colocou essa semente de desejo no seu coração, cuidará para manifestá-lo, pois Ele tem todos os recursos.


Sua parte é ser 10% todo o dia: magnetizando a realização do desejo através de pensamentos positivos, crenças fortes e atitudes coerentes



Por Silvia Parreira




AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura