Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

Sobre Mim

Silvia Parreira



Cada um de nós veio ao mundo com certos talentos naturais, habilidades específicas. Esses dons nos foram dados por uma razão: usá-los e compartilhá-los. Trago comigo alguns e não quero escondê-los ou fingir que eles não existem.

PROFESSORA por Amor e por Dom

PODCASTER e BLOGUEIRA por Diversão

ESCRITORA por acidente ou seria destino?




Minha paixão e especialidade é ensinar:

1. o aprimoramento do nosso mundo interior e valorização pessoal - AUTOESTIMA

2. o fortalecimento das crenças pessoais na própria capacidade - AUTOCONFIANÇA

3. o desenvolvimento contínuo do próprio potencial - AUTOAPERFEIÇOAMENTO

4. o conhecimento e a expressão da Verdade interior - ESPIRITUALIDADE


Durante  anos, através dos meus textos, cursos, palestras e workshops venho ensinando e orientando pessoas a melhorar a autoestima e  a autoconfiança e assim, possuídas desses sensos de dignidade e capacidade interior, possam se mover na direção
dos resultados que verdadeiramente desejam.


Gosto de pensar que posso tocar o seu coração e despertar para a sua grandeza através das minhas palavras, quer sejam escritas em textos ou faladas nos podcasts e vídeos. E com essa sua autoperspectiva modificada, que você possa ser e agir na vida através do chamado ou propósito  de alam, como eu fiz a minha vida inteira.

Si
m eu fiz das minhas paixões um negócio: da dança uma academia, do Tarot para o mundo (atendo online em 3 continentes) e de ser blogueira à ser escritora vendida em 12 países, que significa 12 lojas online pelo mundo!
Abri a minha própria empresa aos 17 anos de idade e durou mais de 18 anos no mercado fitness. Vivi de perto com técnicos e atletas medalhistas e de alto rendimento. Depois migrei para o mundo corporativo com Ginástica Laboral na empresa, onde tive a oportunidade de trabalhar para investidores nacionais e internacionais como gestora de negócios e consultora financeira. Por fim abri o meu próprio espaço holístico.
Parece que pulei de galho em galho? Na verdade aprendi e adquiri muitas habilidades, que me permitiram desenvolver o meu método  de alta performance profissional  que hoje estou focada, tanto nos cursos quanto nas mentorias.

Isso é bem resumido um pouco da minha experiência profissional.

Isto é um pouco  sobre mim. E se você acha que me conhece, você poderá se desapontar um pouco... ou muito. Nada, nem ninguém me define, portanto, não me rotule: quando você me rotula, você me nega! Gosto do que sou e sei que não tenho limitações. Posso  e me permito ser qualquer  coisa que eu queira ser, sem ter que  definir a mim mesma pelos meus atos.
O que você pensa sobre mim não me importa, porque atuo exclusivamente com base no que sei ser minha verdade, pois, ouço a voz interior que só eu posso ouvir.

Sou livre e sigo  sempre numa direção que expanda a minha liberdade que eu aprecio.





Palestras, Cursos e Workshops






Roda da Vida  #sucesso



Curso Tarot Janeiro 2017







Palestra: Estresse -  Gestão e Bem-estar





Palestra: Pessoas Difíceis - Como Lidar Com Elas







Espelho Da Deusa - Palestra




Convenção de Magos e Bruxas de Paranapiacaba #2017
Tema da Palestra:  Amor & Magia Com Vênus





Chá Entre Mulheres #1 - Tema: Autoestima



Chá Entre Mulheres #2 - Tema: Relacionamento




Espelho da Deusa #Curso



Magia com OS Arcanos
Evento Sexta-feira 13 - Casa de Bruxa





Ritual De Prosperidade Com Ganesha #2017


Na Mídia


No Programa Temperando O Papo da Rede NGT falando sobre Autoestima Para Mulher e Sobre Relacionamentos Afetivos



Na Rádio Mundial no programa do autor Claudiney Prieto

Palestrante convidada dos maiores eventos alternativos e holísticos do país  como as duas edições da Expo Saúde Alternativa (2012 com a palestra Lições Para A Autoestima, em 2013 com a palestra Transforme Sua Vida e em 2014 com a palestra Você e a Sua Luz - Aprendendo A Brilhar).

Esteve presente em 2014 na Convenção de Magos e Bruxas de Paranapiacaba com o workshop Magia Feminina - Autoestima, Sensualidade e Sedução e em 2015 Com a palestra Lições Mágicas - Escrevendo A Sua História Encantada. Ah sim, já tem a presença confirmada para 2016 ;)





8 anos Ensinando, Inspirando e Transformando





Imensa gratidão pela sua visita!!!

Com amor,
Silvia Parreira






COMO TUDO COMEÇOU?

A pouco mais de alguns poucos anos criei este meu blog pessoal silviaparreira.blogspot.com com a intenção de “apenas” escrever o que eu acreditava e ensinar através da palavra escrita o que eu pouco sabia. 
Daí ser blogueira virou um hobby delicioso, na verdade virou quase que uma piração, de tão legal que era, pois cheguei a ter (tenho) mais cinquenta (ops..50 isso mesmo) blogs... alguns eu mantive, outros não! Mas este blog em particular sempre foi “a menina dos meus olhos” porque eu queria que ele realmente causasse algum impacto positivo na vida das pessoas. Tinha a pretensão de que cada postagem pudesse ajudar alguém que lesse. E causou!!! Não sei quantificar o número de e-mails, mensagens e depoimentos que recebia diariamente de leitores e pessoas inscritas (uauuuu pessoas se inscreviam para receber as postagens... dá para acreditar? Não é D+???) agradecendo as mensagens contidas nos textos.

Mas o que ninguém sabe é que esse blog mudou a minha vida. Ele me abriu as portas para oportunidades e pessoas que não creio que de outra forma poderiam ter acontecido, pois, pelos últimos anos ele se tornou o único veículo de comunicação do meu trabalho profissional e, através dele, clientes e parceiros de negócios me encontraram. E acreditem-me, tudo isso sem gastar um tostão no Google AdWords...rs

Ultimamente já não escrevo nele com a mesma frequência de antes, por falta de tempo....aliás o tempo é exaltado em muitas postagens aqui no blog, vale conferir antes que eu faça uma faxina. Sim, sinto informar que 90%  dos posts serão retirados.  Eles já cumpriram o seu propósito por aqui. Acredito que tudo tem seu tempo e que daqui a um tempinho, novidades chegarão para quem sabe, talvez, ajudar a transformar mais vidas.

Estou feliz e comemorando as mais de 200.000 visualizações, o que na verdade é um número bem modesto (se comparado a mais de 1.000.000 que tenho em outro lugar na web...) e ao mesmo tempo expressivo, pois para mim significa que tudo o que é feito com e pelo amor tem o poder de mover montanhas...e elas se moverão!

Quero simplesmente agradecer a todos que por aqui passaram, mas em especial a duas pessoas muito importantes nesse processo. São elas Joe Yamada o primeiro gênio humano que conheci e que desenvolveu com toda sensibilidade e criatividade o meu logo e Julio Bezerra Santos, o segundo gênio, que hospedou o meu blog  e realizou o meu sonho de torná-lo um site com direito a .com.br Obrigada rapazes por terem tornado o meu sonho em uma realidade mais bonita e acessível.

Imensa gratidão às mais de 222.000 visitas!!!

Com amor,

Silvia Parreira



"Você tem que saber o que quer atingir. Mas quando souber deixe-se possuir por esse conhecimento. E se ele parecer desviá-lo do seu rumo, não se detenha porque lá talvez seja aonde, instintivamente, você deseja estar. E se você se detiver e tentar ficar sempre no mesmo lugar, você irá murchar." Gertrude Stein em FRITZ - The Path Of Least Resistance






AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura