Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

09/08/2017

Diário de Bordo #6 - A Lei da Evolução e Os Contrastes

A vida trabalha pela sua evolução constante. Muitas vezes faz com que certas situações ocorram para revelar o que você não enxerga - tipo quem é quem de verdade, ou o que não serve mais para o seu crescimento pessoal e desenvolvimento espiritual! Através da maldade alheia ela, a Vida, apenas quer revelar o seu bem. Assim, a sua loucura revela a minha sanidade A sua vida de aparências revela a minha essência A sua insegurança revela a minha capacidade A sua mesquinhez revela a minha prosperidade A sua desconfiança revela a minha verdade. E verdade vai além de qualquer crença. A sua escuridão revela a minha Luz A sua pequenez humana revela a minha grandeza de alma A sua pobreza de espírito revela a abundância do meu Obrigada por me lembrar quem eu sou, sendo você apenas o que você pode ser. Aprendendo com os contrastes da vida!!! Por Silvia Parreira


Nenhum texto alternativo automático disponível.

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura