Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

19/02/2017

Conselhos, Lições e Dicas da Sil #11


Sabe aquela terrível sensação que nos abate em alguns momentos de que "EU NÃO SOU CAPAZ"? Muitas vezes soa como uma voz repetitiva de incapacidade que fica martelando na cabeça, mas que pode ser convencida através do seguinte diálogo interno:

"- Ei mente tagarela, me ouça e me ouça agora! Talvez, e só talvez, eu não fui capaz naquele determinado momento (pode ser que tenha faltado foco, persistência, conhecimento, disciplina ou até boa vontade) mas isso não significa que será assim para sempre! Sabe por que? Porque sou uma boa pessoa e faço o melhor que posso, com o que sei e tenho. E tem mais, a verdade é que muitas vezes já fiz coisas que nem acreditava que podia. Portanto aquiete-se, pois eu estou agora no comando e sei que sou capaz de encontrar uma maneira de acertar, aprender ou fazer o que for preciso. Isso não é falsa esperança, é um ato de autoconfiança, e eu confio em mim!"

Aqui a mente se rende e se torna pacífica para uma nova escolha consciente!

Tente!

É assim que eu trago a minha Luz para iluminar a minha escuridão e me liberto da opressão da minha própria mente que me aprisiona na minha incapacidade, quando na alma já sou pura potencialidade.

Por Silvia Parreira

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura