Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

08/02/2016

Enfrente e Vença os Seus Medos em 2 Passos Simples

Não, não é milagre! E sim, é totalmente plausível enfrentar os seus temores e sair vitorioso dessa batalha.

O ser humano tem a tendência a dificultar o simples e a valorizar o dificultoso na vida. Só porque o processo é simples não significa não funcional. Porém simples pode indicar sim trabalho, esforço e persistência. 

Se você acredita que pode ter um bom resultado através de um auto-desempenho regular então continue lendo. Senão este texto vai virar para você só umas diquinhas inúteis, porém os seus "demônios" vão persistir...

A grande chave para vencer os seus medos é a CONSCIÊNCIA.
Você precisa estar consciente (saber, conhecer, identificar, ter a clareza, perceber) do seu medo. O que ele é? Medo de que? Como se parece? Como e quando ele surge? Que tamanho se apresenta? Qual o poder dele sobre você? Perguntas como estas tornam você mais ciente do pequeno grande monstro que você vai encarar.
Agora vamos à pratica! Se você praticar (lembre-se que a prática leva a perfeição) os passos abaixo, vai ficar cada vez mais fácil eliminar os medos que sabotam você de chegar onde quer e conquistar o que deseja.

1. Pare Com A Narrativa Monstruosa Na Mente

Nossa mente nos protege do que mais queremos. É louca assim. Porém ela sabe que você pode estragar tudo o que conquistou. E que vai sofrer e se punir por isso. Então já antevendo esse destino trágico, ela  impede você te aterrorizando, maximizando o perigo do desconhecido. 

Assim a sua mente vai começar a contar-lhe histórias fictícias projetadas para manter você seguro, e contos de terror que ajudarão você de sentir inútil, impotente, incapaz, assustado, duvidoso, etc.
O seu cérebro sempre vai criar essas histórias e elas vão ficar se repetindo exaustivamente na sua mente até você desistir de si e do que quer. É por isso que você precisa estar consciente delas (as histórias não encantadas), porque ele - o  cérebro (aqui o principal vilão dos seus medos) vai criar cenários e teatrinhos futuros terríveis e trágicos ou vai buscar memórias passadas para validar a sua desistência.
Portanto observe e interrompa essa conversa de louco na mente. Esse poder você tem. É uma questão de decisão e novo foco. 

2. Foco No Seu Melhor

Focar no seu melhor significa colocar a sua atenção em tudo o que você é e tem dentro de si no momento (todas as suas habilidades, todas experiências, toda a sua inteligência e capacidades, todos os seus talentos e potenciais, todos os seus pontos fortes, toda a sua intuição e todas as sensações internas orientadoras). Significa também que você está no momento presente (no aqui e agora) e em estado de presença (inteiro, cheio de recursos em vez de  se sentir incompleto e assustado) sobre si e sobre as circunstâncias desafiadoras.

Focar no seu melhor diminui e chega até a exorcizar o seus medos, porque você literalmente vai acessar a fonte interior de energia, de fluxo, de poder e de facilidade. Então, você vai ensinar a sua mente, de natureza caótica, destrutiva e mórbida a se tornar mais construtiva e harmoniosa com a própria essência espiritual (nossas almas são aventureiras corajosas e não medrosas), basta apenas voltar-se para o seu melhor, de onde você não deve nunca mais sair.


Por Silvia Parreira
Professora - Ensinando e 
Despertando Consciências, Desenvolvendo Pessoas e Transformando Vidas

Quer aprender a viver o seu melhor na prática e a eliminar tudo o que torna você tão pequeno? Então agende o seu atendimento comigo!



Contato e Informações:
Celular e WhatsApp: 11 98881-7791
E-mail: ihtp.sp@gmail.com







AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura