Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

20/05/2013

Autoestima e Dinheiro

Se você não tem dinheiro suficiente para bancar suas metas, desejos e sonhos, é porque existe algo que está impedindo você de ter.

E o que é esse algo? Provavelmente medos, dúvidas, emoções negativas, crenças limitantes e conflitos internos.

Eis alguns exemplos:
"Eu não tenho dinheiro suficiente porque lá no fundo eu sinto que não mereço."
"Eu não tenho dinheiro suficiente porque eu tenho medo de tentar e falhar."

"Eu tenho medo de mudar a minha personalidade, de deixar de ser quem sou se eu enriquecer."
"Se eu ficar rico, meus amigos e parentes não vão gostar mais de mim." 
"Riqueza é imoral porque a riqueza de uma pessoa torna alguém pobre." 

A solução aqui não é apenas mudar as crenças sobre dinheiro, alterando por exemplo as frases acima para afirmações positivas. Não isso não funciona na prática quando falamos sobre mente subconsciente e inconsciente.


Pela lei da atração atraimos o que mais desejamos certo? Errado! Atraímos o que somos.

Por isso é muito importante trabalhar profundamente a crença sobre sí mesmo com relação a dinheiro.

A autoestima afeta muito as crenças sobre dinheiro porque ela mexe diretamente com o senso de merecimento e capacidade pessoal de se tornar rico além da possibilidade da riqueza ser algo tangível para o indivíduo.

Conheça o Ebook

AUTOESTIMA FEMININA - Guia Prático 📚
Um ebook completo, exclusivo e inovador de autoestima só para mulheres


Silvia Parreira
Despertando Consciências, Desenvolvendo Pessoas e Transformando Vidas 


 

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura