Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

03/12/2012

Peça E Será Dado


Nossa mente subconsciente é um ferramenta poderosa. Usada corretamente  pode fornecer as respostas para as soluções mais urgentes.

Eu brinco que a nossa mente subconsciente é o nosso mordomo interior cuja função básica é se encarregar de entregar exatamente o que você pede.

Mas lembre-se: é importante fazer as perguntas corretas.

Seja qual for a pergunta ela vai responder. 

Assim se você  se perguntar Por que as coisas na minha vida profissional não estão dando certo?, ela vai apontar todas as razões posssíveis para você não dar certo mesmo. Melhor neste caso seria se perguntar: "O que preciso fazer exatamente para eu ser um sucesso profissional?"

As perguntas precisam ser feitas com exatidão, no tempo  presente e com muita serenidade. Repetí-las mentalmente algumas vezes por dia na conviccção de que a mente se encarregará de achar a resposta adequada é o ideal.

Perguntas Para A Felicidade:

1) "Em que situações na minha vida, e com quem, eu não estou/sou perfeitamente feliz?"*
2) "O que é necessário para eu ser perfeitamente feliz?"
* Às vezes para descobrimos  a nossa felicidade precisamos encarar a nossa infelicidade primeiro, e isso exige coragem e honestidade.

Formule as suas próprias perguntas e lembre-se que existe uma lei que não falha nunca e é: PEÇA E SERÁ DADO...simples assim!


Por Silvia Parreira


AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura