Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

10/05/2012

Criança Interior

Que tal dissolver as mágoas passadas que ainda podem estar causando sofrimento no presente e refazer a sua vida?

A Cura Para A Sua Criança Interior:


  • Uma libertação do passado
  • Um encontro com a Sua Verdade 
  • Um futuro muito mais promissor

Somos todos vítimas de vítimas. 

Um adulto com uma "criança ferida" no seu interior é um adulto que possui mecanismos de defesa para se proteger, inconscientemente, dos traumas, dores e emoções ignoradas e suprimidas do passado, mas que de uma forma prejudicial, ainda atrapalha a vida atual em uma ou mais áreas específicas. 


A "criança interior" são partes internas de nós mesmos, muitas vezes escondidas mas que precisamos fazer contato para retomarmos o controle da nossa vida, para avançar e conquistar nossas metas.


Suas decisões de vida ainda podem estar baseadas em emoções reativas como medo, culpa, vergonha, tristeza, etc.. Assim, curando a si mesmo você se tornará não só um adulto responsável pela sua vida, mas fará escolhas mais positivas e terá de volta o seu PODER PESSOAL!

A cura da criança interior tem como propósito resgatar, curar e amar a sua parte interior que foi maltratada pelos outros e abandonada por você mesmo, para que você  não permita mais que as suas experiências do passado ditem o modo como você deve reagir à vida hoje. 





A CURA DA CRIANÇA INTERIOR

Venha aprender a:
  • Cicatrizar as feridas dos acontecimentos ruins da sua infância; 
  • Eliminar os comportamentos e emoções recorrentes das experiências passadas;
  • Alimentar as suas necessidades pessoais sem prejudicar a si mesmo.
  • Aprender a ter uma relação consigo mesmo melhor e mais positiva
  • Tornar-se mais consciente e auto-confiante

Você não pode mudar as experiências do seu passado, mas certamente você pode mudar internamente a maneira que se relaciona com essas situações.

A "cura" da sua criança interior é um processo de libertação das feridas emocionais que você sofreu  e uma jornada de amor pela pessoa que você realmente é.

De que modo você pode se encontrar com a sua criança interior?
Através de um processo  terapêutico e holístico 

Eu, Silvia, irei conduzir você neste encontro profundo, facilitando a comunicação, a cura, o perdão, a paz, a nutrição das necessidades e do amor entre você e a sua criança interior.




2 SESSÕES 
Online


Investimento: 397,00

CLIQUE AQUI
Via Pagseguro

Participe desta oportunidade de se curar e reescrever a sua vida de modo mais libertador e feliz!




Já sentiu como se não fosse capaz de seguir em frente?
Já se questionou por que você se sabota?
De repente, sem mais nem menos já se sentiu deprimida, ansiosa, insegura ou triste?

Bem é possível que a causa de tudo isso seja uma criança interior ferida, pelo auto-abandono, pela pelo medo, pela culpa ou vergonha, pelo descaso ou abusos sofridos na infância
Dentro de cada um de nós há uma criança interior que já foi ferida ao menos uma vez na vida, e esse parte vive em nossa mente e influências inconscientes como nós fazemos escolhas, responder a desafios, e viver nossas vidas.

Venha se encontrar e aprender a se reconectar e a cuidar de sua criança interior, oferecendo-lhe colo para essa maravilhosa fonte latente de vitalidade e criatividade que habita em você.


Você é o único que com base nas próprias experiências dolorosas do seu passado, pode ajudá-la.

Não importa quantos anos você tenha, há uma pequena criança dentro de você que precisa de amor e aceitação. Se você é uma mulher, não importa o quão auto-suficiente você seja, você tem uma menina que é muito sensível e precisa de ajuda. Se você é um homem, não importa o quão machão você se ache, você ainda tem um menino dentro que anseia por calor e afeto.

Através deste mágico Encontro Com A Sua Criança Interior, você poderá compreender melhor as suas emoções e postura diante de determinadas situações, possibilitando a conquista de um estado interno mais pacífico e equilibrado, influenciando diretamente nos fatores externos, eliminando os sintomas que aparecem no corpo físico e no seu dia a dia, resgatando a autoestima, a autoconfiança e a segurança tão necessárias para o seu bem estar, crescimento pessoal e evolução espiritual.



O Encontro Com A Sua Criança Interior visa promover o autoconhecimento, a cura e a libertação das crenças limitadoras que você vem carregando sobre você e a vida. São essas crenças inconscientes que levam você a criar as situações que se repetem, e que podem se manifestar em várias áreas do nosso dia a dia. Como por exemplo, na área afetiva, quando você tem a sensação de que está sempre trocando “seis por meia-dúzia”, trocando de parceiro e parece que inevitavelmente termina tudo igual, ou na vida profissional, quando não consegue se firmar em um local ou atividade. Pode ser que nas finanças esteja sempre rodando na mesma e não avança. Esses são algumas formas como a nossa criança ferida nos sabota e bloquei o nosso fluxo de crescimento e expressão. E todas essas situações sempre estão acompanhadas de sentimentos de impotência que impede de enxergar uma saída para aquela questão, que pode ser uma doença, uma limitação financeira, relacionamentos, enfim, situações que nos impedem de caminhar e progredir.

A criança interior ferida, tem baixa estima, não confia em sí mesma, se sente na maior parte do tempo incapaz ou impotente, é ansiosa, atrai relacionamentos tóxicos que a machucam, e muitas outras situações ruins.

Podemos ignorar a nossa criança interior, mas ela não desaparecerá. Ao contrário vira e mexe ela vai mostrar que não adianta colocar panos quentes nos problemas, é necessário curá-la para que os resultados sejam alterados. Ela quer a sua atenção, o seu amor e a sua cura para poder ajudar você a inverter o aspecto da sua vida que está lhe ferindo.

Se você também se sente perdido, só, pequeno, fraco e com medo de perder o amor e aceitação, você também pode se beneficiar de cura da criança interior que carrega a sensação de insegurança e de não ser boa o suficiente.

O passado não pode ser mudado, esquecido, editados ou apagados, só pode ser aceito, curado e ressignificado, de modo que ao lembrá-lo, possamos estar em paz e as emoções não mais façam a gente sofrer.







" Você não é responsável pela programação você pegou na infância. 
No entanto, como adulto, você é cem por cento responsável por consertá-la."







AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura