Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

15/03/2011

ATRAÇÃO e Relacionamentos

É verdade que os opostos se atraem? Ou você seria mais feliz em um relacionamento com alguém que é muito parecido com você?
Você já fez uma lista das qualidades que o seu companheiro ideal deveria ter, mas quando você finalmente encontrou uma pessoa assim, você percebeu que não havia nenhuma faísca?

Estimular O Crescimento

Quando você entra em um relacionamento com alguém que é muito diferente de você, você provavelmente é impelido a experimentar algumas mudanças e assim aprende através dessa experiência a crescer, assumindo que há uma atração saudável subjacente. Mas quando você está em um relacionamento com alguém que é como você,  o relacionamento não vai estimular o seu crescimento interior de modo tão grande.

Meu último relacionamento me fez crescer e mudar de forma que ninguém mais fez. Ele me abriu para um mundo que eu nem sabia que existia. Nos encontros, passávamos horas conversando, sobre nossos universos de conhecimentos e experiências tão opostas.
Acredito que outro benefício de se relacionar com uma pessoa oposta a você é que naturalmente influenciamos positivamente uns aos outros. E com isso  crescemos como pessoas para além de um nível que sozinhos jamais alcançaríamos.
Atração

Pela Lei da Atração você precisa desenvolver as qualidades interiores de um parceiro em potencial que acha atraente e pretende atrair. Certo?
Bem até que pode ser útil para muitas pessoas, enquanto atributos específicos que você quer se desenvolver enquanto pessoa.
No entanto, eu não concordo - de que é preciso alterar alguma coisa em você, ou em mim, a fim de tornar-se digno de atrair uma parceira e um relacionamento muito bom. Essa mentalidade pré-supõe que por qualquer motivo, você ainda não é capaz de atrair o parceiro neste momento particular. É como se você já não fosse  adequado, bom o suficiente e com qualidades e capacidades de ser amado e amar.
A mudança, a melhoria  e o crescimento pessoal é sim muito positivo. Faz parte da nossa natureza evoluir. Mas não devemos  supor erroneamente de que você é de alguma forma "defeituoso".
A atração ocorre muito naturalmente. Ao invés de aprender as técnicas e "jogos de sedução" para se tornar atraente, eu acho que é mais correto e preciso aprender a parar de bloquear atração quando surge naturalmente. Você já é atraente.Você só precisa perceber isso e parar de bloquear-se de expressar seus atrativos naturais.
É exatamente isso que eu faço na Chalestra (Chá + Palestra) Só Para Mulheres, voltado exclusivamente para o universo feminino.  Ensino como sair da caixa de fósforo em que se encaixotaram, a brilhar a luz interior que apagaram e a expandir a energia  natural da essência feminina que é a sensualidade. Ser mulher é ser naturalmente sedutora.
Atração Natural

Em vez de tentar diagnosticar o que você precisa mudar ou corrigir sobre si mesmo, a fim de atrair um parceiro desejável, olhe do ponto de vista oposto. Que tipo de pessoa você acha naturalmente atraente? Tenho certeza de que você já tem essas mesmas qualidades e atributos dentro de você.
As pessoas que você naturalmente acha que são atraentes são as mesmas pessoas que podem ajudar você a estimular grandes mudanças positivas dentro de você. Mesmo que logicamente não pareça ser um grande partido, esses parceiros podem potencialmente ser muito bom para você - não sempre, mas muitas vezes.
Se relacionar com alguém é uma das melhores maneiras de crescer e melhorar.

O bom de melhorar, através de uma relação (ao contrário de melhorar um relacionamento) é que você começa a desfrutar a vida com seu parceiro ao seu lado. Em vez de crescer para ter uma relação, é experienciar o crescimento por causa da relação.

As diferenças de alguma forma se complementam mutuamente, e sua relação se torna feliz e lhe ajuda a crescer tremendamente.
Estou sugerindo que ao invés de tentar caçar e manter contato com alguém que tem qualidades que você acha que você quer em um parceiro, vá na direção oposta. Comece a observar as pessoas que você se sente naturalmente atraído, mesmo se você não consegue explicar o porquê. Então comece a listagem de suas qualidades. E, finalmente, rever a sua lista e pergunte a si mesmo: " -Como alguém com essas qualidades pode realmente ser um parceiro incrível para você ficar  junto?" Talvez a razão pela qual você sente essa atração em primeiro lugar, é que essas pessoas possuem qualidades que o ajudarão a crescer.
Como diz David DeAngelo, "Atração não é uma escolha."

Talvez esta seja uma área onde nós simplesmente precisamos atualizar nossa lógica. Talvez a razão para sermos atraídos para aquelas pessoas que, na superfície, parecem ser errados para nós, é que talvez por meio desses cruzamentos com nossos opostos, criamos uma unidade mais forte. Em vez de reafirmar os talentos e habilidades que você já possui, não seria melhor entrar num relacionamento com alguém que traz algo de novo para você?

Sempre foi assim nos meus relacionamentos. Porque éramos tão diferentes, cada um de nós trouxe uma grande variedade de habilidades para a relação, e como resultado, hoje somos melhores porque um dia existimos diferentemente juntos.
Reconhecendo Atração Natural

Agora, aqui é onde as coisas começam a ficar interessantes.
Quando sentimos uma atração por alguém, é comum negar o que sentimos. Nossas mentes lógicas querem romper e explicar por que estamos enfrentando um "mau partido" do tipo: "- Ela está acima do peso - de jeito nenhum." ou " - Ele é muito ignorante - não para mim." ou ainda " -Se eu sair com ela, meus amigos vão pensar que estou louco."
O problema é que quando nós virarmos as costas a esses sentimentos, também estamos virando as costas à verdade. Os sentimentos estão lá, assim que nós os  aceitarmos, poderemos fazer as pazes com eles, e então procurar entendê-los.
Talvez devêssemos parar de negar estes atrativos naturais e ver para onde eles nos levam. Talvez seja melhor deixar ir nossos julgamentos e confiar em nossos sentimentos para uma mudança.
Talvez não há razão alguma para vocês estarem juntos.
Talvez essa pessoa, e só com ela, é que você se sente naturalmente bem. E, quem sabe, vocês possam se sair incrivelmente bem em termos de felicidade,  crescimento mútuo, e de uma conexão amorosa.
Atração e Verdade, Amor e Poder

Tudo na vida tem um propósito maior.

Primeiro, a atração ajuda a alinhá-lo com a verdade. A atração ensina você a largar a falsidade e a negação e a praticar a aceitação.

Em segundo lugar, a atração ajuda a alinhar com o amor. Ao explorar suas capacidades de atração, você vai aprender a se conectar com o que naturalmente lhe faz feliz. Essa felicidade vai inspirar todas as outras áreas de sua vida. Você também tem a oportunidade de desfrutar de um relacionamento amoroso. E você vai ter a experiência prazerosa de se conectar com um parceiro que você se sente naturalmente atraído e que se atrai por você do jeito que você é.
Terceiro, a atração ajuda a alinhar com o poder. A relação enraizada na atração pode servir como um pilar de força tremenda e crescimento. Você vai aprender a lutar por suas preferências e parar de se desculpar por querer o que o outro quer.

Atração não é o único fator importante quando se trata de relações.  Faça o seu melhor para ser fiel aos seus sentimentos. Ouça o seu corpo mais do que o seu condicionamento social. Se você está em um relacionamento com alguém que seu corpo não responde como seu companheiro natural, admita que cometeu um erro, e tome medidas para seguir em frente. Se você negar o seu verdadeiro desejo, você estará se privando, assim como seu parceiro de grandes oportunidades para o amor, crescimento e felicidade.




AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura