Google Tag

Google Tag Manager out22

Face

28/09/2007

NÃO SOFRA MAIS (Calunga)


"Não sofra mais, meu amigo, minha amiga!

Não seja um sofredor, alguém que sofre-dor. Todo mundo sofre dor de algum tipo,mas não tem de ser assim!
Eu sei que a dor pode parecer tão imensa, tão presente...maior que tudo. Muitas vezes, ela toma a dianteira na sua perspectiva, de modo que você perde a perspectiva de todo o resto.
Pra muitas pessoas, a dor virou o único referencial que tem de si mesmas, e se perderem isto, ficarão perdidas na vida. Mas...isto é vida?
É preciso ver além.Erguer a cabeça e olhar mais longe. Olhar pra fora do sofrimento.
Eu sei que a dor parece ter um magnetismo, uma coisa que gruda em você. E se você encontra alguém com dor semelhante, é como se a sua própria dor se legitimasse, como se isso lhe dissesse que está certo sofrer, que você tem o direito, depois de tudo que se passou.
Mas não é preciso fazer isso. Não faça do seu sofrimento um direito. É tão absurdo!
Direito significa uso do poder de escolha, e eu quero que você veja que você tem a opção de sofrer e a opção de parar de sofrer.
O que você decidir é direito seu, mas não se coloque nas mãos do sofrimento como se fosse um destino inevitável, um merecimento, uma necessidade de ser assim.
Abra a mente. 
Lembre de você sem dor, de você alegre, confiante. Lembre do que você sabia e gostava de fazer.
Seja um vence-dor. Cuide disso, resolva este assunto. Tome remédio, faça terapia, leia, medite, pegue a sua dor e acabe com ela, usando o entendimento e o poder da luz em si.
Comece a melhorar agora, pensando coisas melhores.
Deixe pra lá coisas que já foram. Não sofra mais."

AUTOCONFIANÇA

AUTOCONFIANÇA
Clube De Assinatura